Política de Reembolso e Devolução
Visão geral
A HERMEX tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma Política de Reembolso e Devolução, com base nas necessidades dos clientes, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Reembolso e Devolução.
Para otimizar todo o processo de reembolso e devolução e solucionar mais rapidamente, para que possa suprir suas necessidades, as devoluções são somente recebidas em nossa empresa mediante prévia autorização do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Através dos seguintes canais de comunicação:
- E-mail: hermex@hermex.com.br
- Telefone: +55 (11) 2296-5477
As devoluções de produtos, em caso de arrependimento de compra, podem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias (a partir da data de seu recebimento) (Art. 49 CDC). Em casos de produtos com defeito, o prazo obedecerá à política de garantia do fabricante. Para os cancelamentos de compra (Cancelamento de NF-e) segue as condições do Ministério da Fazenda: veja aqui.
Orientações
- Você deverá entrar em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional;
- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham;
- Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais/acessórios ou embalagem do fabricante danificada, a HERMEX ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. O custo de reenvio para estes casos será do cliente;
- Atenção: não serão aceitos quaisquer produtos sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada;
- Você deverá devolver o produto sempre com sua Nota Fiscal de Devolução de Mercadorias, constando o número da nossa DANFE (Nota Fiscal Eletrônica de Venda), caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago;
- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s);
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Almoxarifado/Expedição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Ainda preciso de ajuda?
Contacte-nos em hermex@hermex.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.